Associação Criança na Arte Sarajane

sexta-feira, junho 10, 2005

Evento dá exemplo de inclusão de pessoas com deficiência mental



Liderança e Prosperidade Coletiva, evento voltado para lideranças empresariais e políticas de todo o país faz parceria com o Carpe Diem, uma associação sem fins lucrativos que promove a inclusão social e profissional de pessoas com deficiência mental. O evento a ser realizado em 23 de junho no Grand Hyatt São Paulo, contará com palestrantes internacionais, com destaque para o ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton. Ao seu lado estarão o também norte-americano e professor da Harvard University, Marty Linsky e o professor da FGV-SP e consultor de empresas, José Tolovi Jr.

Pela parceria, quatro jovens com deficiência mental irão trabalhar no evento, auxiliando na recepção e cadastramento dos participantes, e no recolhimento de perguntas do público durante as palestras. Com isso, a idealizadora do evento, Cambridge Leadership Associates (CLA), consultoria especializada no desenvolvimento da cultura de liderança, e o Carpe Diem, esperam demonstrar como é possível incluir pessoas com deficiência mental no mercado de trabalho e na sociedade, especialmente porque são esperados centenas de empresários de algumas das maiores companhias no país.

Fonte: Comunique-se

1 Comments:

  • Oie gente! Estou dando uma passadinha em todos os Blogs de Instituições da Faculdade da Cidade, em nome da minha equipe, para convidar todos para interagir nos Blogs dos colegas, se não for assim não necessitaria a existência de um sistema de comentários. Seria legal que pudessemos opinar, de maneira construtiva, o Blog dos colegas. Espero a visita de todos!
    Um abraço.

    www.frutosdemaes.blogspot.com

    By Blogger Gabriela Cardoso, at 1:03 AM  

Postar um comentário

<< Home